Dos palcos para os livros, o cantor e compositor Maciel Melo é destaque da penúltima noite da III Bienal do Livro do Sertão




Na noite desta sexta-feira (22), foi a vez do forrozeiro Maciel Melo se apresentar na III Bienal do Livro do Sertão, em Salgueiro, e lançar a segunda edição de crônicas "O Refúgio das Interrogações" livro que trata de temas cotidianos e sociais.

“A musica e a literatura andam juntos, a musica precisa da palavra, principalmente quando ela é cantada. E no meu caso, eu prefiro dar mais ênfase a uma boa letra. Como sou eu que faço a maioria das minhas músicas, então escrevo crônicas, poesias e aí resolvi escrever livros, o primeiro que foi A Poeira da Estrada, autobiográfico e agora o Refúgio das Interrogações, que são as minhas crônicas”, comentou Maciel.

Segundo Maciel Melo, o livro Refúgio de Interrogações foi feito, para quem gosta de ler deitado em uma rede. “São prosas poéticas, então em qualquer página que você abrir, vai ter sempre uma mensagem poética, política, de amor, de elevação espiritual, terá sempre algo para você aproveitar, deitado relaxando.”

A exibição do cantor e compositor na Bienal em Salgueiro, contou com a participação da sua banda, que entre um conto e outro, entoava uma canção e no final realizou um grande show do artista Maciel Melo. “É o que eu gosto de fazer, contar uma prosa, uma poesia, cantar uma música, conversar com as pessoas, isso não tem preço”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.