Livro ‘100 poemas eróticos’ será lançado em live nessa quinta-feira (21)

 



    Celebrando o corpo, o desejo e o prazer carnal, o ator e escritor serratalhadense Carlos Silva lança, nesta quinta-feira (21), às 19h, em sua página no facebook, seu quarto livro intitulado ‘100 poemas eróticos’.

    Com 26 seis anos de trabalho no teatro, seja interpretando, escrevendo peças ou dirigindo, 22 dos quais integra a Equipe Teatral de Serra Talhada – Eteast, Carlos, em pouco mais de quatro décadas de vida, faz um contraponto às raízes religiosas, deslocando-se do aspecto mais espiritual para as vivências profanas.

    ‘100 poemas eróticos’ registra uma quebra na trajetória do catequista, engajado nos grupos pastorais da Igreja Católica, e busca matéria-prima nos próprios relacionamentos do poeta, em experiências narradas por amigos, poesias encomendadas ou, puramente, na imaginação. “Há um afastamento não de Deus, mas de todas essas atividades. Acabei indo mais para o mundo. O eixo, em si, é algo divino, mas ele (o sexo) é também visceral, animalesco, carnal.”

    A intenção era lançar “100 poemas eróticos” em 2019. De lá para cá, mais 15 poemas foram acrescentados, por isso, o leitor poderá contar com mais do que a centena indicativa no título da obra.

    O livro tem o incentivo da Lei Aldir Blanc sancionada pelo governo federal, em caráter emergencial, para auxiliar os artistas brasileiros durante a pandemia.


O escritor – “O Amor” foi o primeiro poema escrito por Carlos Silva, em 1996, dentro dessa atmosfera platônica e espiritual influenciada pela caminhada na Pastoral da Juventude e como catequista, o que também marcou o primeiro livro, “Palavras de Vida”, publicado no ano 2000. O segundo lançamento veio em 2005, “Francisco, o pequeno francês”, trazendo poemas e crônicas, seguido de “Sua Voz”, em 2009, um romance de bolso.

    Em paralelo a essas obras, escreveu vinte peças, ainda não publicadas e das quais nove foram montadas, colaborou com o livro “Mensagem para o ano todo”, com a revista Família Cristã e a agenda de 2004, todas da Paulinas Editora.


SERVIÇO:

O quê? Lançamento virtual do livro “100 poemas eróticos”, de Carlos Silva

Quando? 21 de janeiro de 2020, quinta-feira, às 19h

Onde? www.facebook.com/carlossilvaator

O livro custa R$ 25,00, em Serra Talhada, e R$ 31,00 para outras localidades do Brasil, enviado pelos Correios . Pode ser comprado pelo número 87 9 99826963.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.